Diário Online
GRANDE ATOR

Elenco de Saí de Baixo chora perda de Luiz Gustavo

Miguel Falabella era amigo pessoal do ator, mas também dividiram a cena em humorísticos como Sai de Baixo (1996-2002) e Brasil a Bordo (2018).

domingo, 19/09/2021, 22:59 - Atualizado em 19/09/2021, 22:58 - Autor: IGOR WILSON DA SILVA REIS


Imagem ilustrativa da notícia: Elenco de Saí de Baixo chora perda de Luiz Gustavo
| Divulgação

A morte do ator Luiz Gustavo está sendo sentida por anônimos e famosos por todo o Brasil. O ator faleceu por um câncer de intestino neste domingo (19).

Com trabalhos na teledramaturgia brasileira desde a década de 60, com personagens marcantes na TV Tupi e na Globo. Na emissora carioca, Luiz Gustavo interpretou um de seus papéis mais lembrados, o de Vavá, no programa Sai de Baixo.

Membros do elenco do seriado, que começou em 1996, lamentaram a perda de Luiz.

Miguel Falabella era amigo pessoal do ator, mas também dividiram a cena em humorísticos como Sai de Baixo (1996-2002) e Brasil a Bordo (2018). "O galã da minha infância", escreveu. O autor lembrou que costumava assistir ao colega ainda na TV Tupi.

Falabella também mandou suas condolências a Cris Botelho, que permaneceu ao lado do comediante até o final de sua vida: Todo meu afeto nesse momento de dor. Estou tão triste de não ter jeito. Tatá, que bom saber que estaremos para sempre juntos em alguma reprise no fim de noite! Muito obrigado pela amizade e pelas bolas certeiras que você deixava na cara do gol para que marcássemos o tento. Te amo para sempre.

Veja outros atores  do elenco de Saí de Baixo que homenagearam Luiz nas redes sociais:

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS