O nome da cantora Manu Batidão esteve entre os assuntos mais comentados nas redes sociais paraenses no último final de semana. A artista foi duramente criticada após, supostamente, negar ajuda para a família de Luciano Nahum, mais conhecido como "Pingo Maravilha", que morreu após sofre um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
A notícia da morte do influenciador, que também se denominava "filho da Lupita Maravilha", deixou os fãs do digital influencer indignados. Tudo porque amigos de Pingo acusaram Manu de não oferecer ajuda para o influencer. O jovem atuou diversas vezes em lives promovidas pela artista. Em uma publicação da cantora no Instagram, Pingo aparece vestido de "polvo", que era a roupa que ele usava para animar os shows da famosa.
Os amigos do influencer relatam que procuraram ajuda da artista após Pingo ser acometido pelo AVC, mas que receberam uma resposta negativa.
Manu fez uma live, na manhã desta segunda-feira (20), se pronuciando sobre o caso. A cantora disse que desde o momento em que soube do acontecido com o rapaz, foi até a casa dele e foi muito bem recebida. Em seguida, ela afirmou que ajudou por amor e não por obrigação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar