MI MI MI?

Sikêra Júnior chora ao falar de perda de patrocinadores

O apresentador, que é considerado um fenômeno dos programas policialescos, perdeu mais de 90 anunciantes após xingar gays de “raça desgraçada”

segunda-feira, 20/09/2021, 20:10 - Atualizado em 20/09/2021, 20:28 - Autor: IGOR WILSON DA SILVA REIS


Sikêra chamou gays de "raça desgraçada" e sofreu consequências
Sikêra chamou gays de "raça desgraçada" e sofreu consequências | Reprodução Redes Sociais

Sikêra Júnior viu a vida virar de cabeça para baixo em pouco tempo. O apresentador, que é considerado um fenômeno dos programas policialescos, perdeu mais de 90 anunciantes após xingar gays de “raça desgraçada” em um programa.

Sikêra Jr perde 83 patrocínios e usa empresa falsa na RedeTV

CNPJ cancelado: Sikêra Jr. perde patrocínio da Caixa 

O processo foi movido por um grupo de ativistas chamado Sleeping Giants Brasil, especializado em mover campanhas digitais para desmonetizar personalidades e empresas que promovam discursos de ódio.

Sikêra chorou diante das câmeras ao contar que entrou com um processo contra o Sleeping Giants Brasil. "Eu continuo acreditando na Justiça do meu país", afirmou, classificando o episódio como "lacração covarde".

Sikêra relembrou ao vivo, no programa de quinta-feira (16), que passou a ser chamado de investigado. "Por que investigado? Eu, pai de família, trabalhador desde os meus 14 anos e vem um engraçado da vida, que sofreu bullying a vida inteira e quer descontar nas costas de quem não o apoia", comentou.

Depois o apresentador disse que só tinha a agradecer. "A resposta está dada, a família brasileira está dando a resposta. Demorou, mas é por isso que eu digo: acredito na Justiça do meu país", falou.

Em outro momento, acrescentou que entrou com um processo contra o Sleeping Giants Brasil: "Nós já acionamos a Justiça e eles vão ter que cobrir todos os prejuízos que deram."

No fim do vídeo, que Sikêra publicou em suas redes sociais, ele se despede dos telespectadores, mas, mesmo atrás das câmeras, dá para ouvir o seu choro, dizendo "oh, meu Deus do céu, o que esses caras fizeram na minha vida..."

Veja:

  


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS