plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ACABOU NA DELEGACIA

Manu Bahtidão faz BO contra “haters” após acusações

Equipe da cantora informou que ela esteve durante a tarde desta segunda-feira (20) na delegacia

Imagem ilustrativa da notícia Manu
Bahtidão faz BO contra “haters” após acusações camera Manu viu o nome dela envolvido em polêmica após a morte de influenciador | Reprodução

A morte do artista e influenciador Luciano Nahum, conhecido como Pingo Maravilha, acabou em troca de acusações e no registro de um Boletim de Ocorrência feito pela cantora Manu Bahtidão.

Segundo a MA Produções, empresa que administra a carreira da artista, durante a tarde desta segunda-feira (20), ela esteve acompanhada dos advogados na Delegacia Geral (DG), onde registrou um B.O relatando os ataques e os respectivos “haters” para as “devidas medidas judiciais”.

Após a confirmação da morte de Pingo, na manhã de hoje, o influenciador paraense Diego Sanches fez uma live na qual acusou a cantora de não ajudar Pingo, que havia trabalhado em projetos de Manu.

Prints de uma conversa na seria Manu dizendo não ter obrigações com Pingo também caíram nas redes sociais e foram compartilhadas por IGs de fofoca.

Manu
Bahtidão faz BO contra “haters” após acusações
📷 |
Manu
Bahtidão faz BO contra “haters” após acusações
📷 |

Em seguida, a cantora fez uma live para se defender das acusações.

A empresa que administra a carreira de Bahtidão divulgou uma nota durante a noite esclarecendo que desde que tomou conhecimento da internação de Pingo, após um Acidente Vascular Cerebral (AVC), a própria artista manteve contato com a mãe de Pingo, se colocando à disposição para qualquer ajuda ou necessidade.

A nota afirma ainda que ao tomar conhecimento do falecimento, “a artista desembarcou na capital e seguiu direto para a residência de Pingo, onde prestou solidariedade à família e arcou com despesas funerais”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias