plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIROU O RATINHO?

Vídeo: Lívia Andrade vai a exame de DNA do namorado

Marcos Araújo, namorado de Lívia, estava fazendo o exame de DNA para confirmar a paternidade de Lucas, filho de Pétala Barreiros, ex-companheira do presidente da AudioMix

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Lívia Andrade vai a exame de DNA do namorado camera Livia Andrade foi filmada por Yanka Barreiros, irmã de Pétala, atual namorado de Lívia | Reprodução/Instagram

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra Lívia Andrade durante a realização de um exame de DNA.

Lívia estava acompanhando o namorado, Marcos Araújo, durante o exame para dizer se o empresário é pai do menino Luas, de nove meses, fruto do relacionamento do presidente da AudioMix com Pétala Barreiros.

A gravação foi feita por Yanka Barreiros, irmã de Pétala.

Yanka diz que a influenciadora estava cercada por seguranças, que teriam intimidado ela, a irmã e o bebê.

“Bem a sua cara, né Marcos? Você é muito previsível, todo esse show, com mais de quatro seguranças armados intimidando eu, minha irmã e o Luquinhas de nove meses... No DNA do Lorenzo foi a mesma coisa, ele levou a ex-mulher, três advogados e seis seguranças armados, sem contar a irmã dele. Como se ele precisasse. Quem precisaria de proteção seria minha irmã, né? Mas você pode ter certeza que eu sempre estarei do lado da minha irmã!”, reclama Yanka.

Marcos Araújo foi acusado por Pétala Barreiros de agressão e traição no começo deste ano. A influenciadora publicou, na época, uma série de vídeos e afirmou que só falou sobre o assunto por questionamento dos seguidores. Ainda disse que estava sendo ameaçada por ter falado sobre o caso.

O ex-casal, que são pais de Lucas e Lorenzo, travam uma briga na Justiça após a repercussão da fala de Pétala. Marcos conseguiu uma ação judicial favorável, que impede que a influenciadora mencione o seu nome em qualquer mídia. Pétala conseguiu uma medida protetiva contra o ex.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias