plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
A FAZENDA

Modelo diz que perderá trabalhos se ficar com 'pele morena'

Modelo revela que evita tomar sol para facilitar o trabalho com as marcas

Imagem ilustrativa da notícia Modelo diz que perderá trabalhos se ficar com 'pele morena' camera Dayane Mello em conversa com o cantor Tiago Piquilo | Reprodução/Record TV

A modelo Dayane Mello, uma das musas que estão participando do reality show "A Fazenda", da Record TV, se envolveu em uma polêmica, nesta segunda-feira (20), após falar sobre o mundo da moda e temas raciais.

Durante uma conversa com o cantor Tiago Piquilo, Dayane revelou que evita tomar sol para facilitar o trabalho com as grandes marcas. Segundo a influenciadora, os contratantes preferem uma "beleza elegante". "Não quero mais pegar sol, não posso. Tu sabe que eu não posso ficar muito morena para o meu trabalho", iniciou Dayane.

Veja também!

Surpreso com a declaração, Tiago perguntou o motivo. "As campanhas não querem muito morena. Elas querem uma beleza um pouco mais elegante do que a morena. Eu não posso tomar muito sol. As marcas às vezes não querem", respondeu a modelo.

CONFIRA A DECLARAÇÃO POLÊMICA DA MODELO

No Twitter, a ex-BBB Itália foi acusada de racismo. "Não tentem passar pano pra fala dela, que criticasse a indústria e não definisse a pele branquinha como elegante e outras não. paz", disse um internauta. "Essa mulher é tudo de podre , não me espanta ela ter ficado com o Borel. É podre igual a ele. A Itália sempre esteve certa sobre essa , tanto é que foi em mais de 10 paredões, nojo!", pontuou outro internauta. "Assistindo você vê o ar de soberba e a maneira como ela coloca a branca como sendo superior a negra. Podre", concluiu uma internauta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias