As vítimas de violência, além das marcas físicas deixadas pelo agressor, carregam consigo traumas psicológicos que podem levar à depressão e a transtornos de ansiedade. Sair de uma relação abusiva não é nada fácil, mas o primeiro passo é denunciar o agressor.
A atriz Bruna Carvalho, que deu vida à Bebel no remake de Chiquititas, que foi ao ar em 2013, no SBT, resolveu abrir o jogo sobre casos de violência contra a mulher. Em uma rede social, ela contou ter sido vítima de agressões por um ex-namorado. A jovem, que atualmente tem 21 anos, ainda aproveitou para fazer críticas a amigos que mantêm contato com o agressor.
“Toda vez que tenho que vir falar disso e vocês não se tocam. Fora os amigos próximos que se contradizem, que nunca dão apoio ou que nunca se posicionaram para me ajudar. E aí, galera? Vocês não vão parar de seguir o moleque? Passei anos com medo de falar e aí, quando eu falo, a galera que conheço se faz de sonsa”, disparou, sem citar nomes dos envolvidos.
A atriz ainda ressaltou que não tem o objetivo de disseminar o ódio, mas mostrou insatisfação com pessoas que seguem o ex-namorado. “Não quero que ninguém odeie ninguém, mas vocês precisam seguir? Precisam virar amigo? Não pode ser só educação — coisa que ele não teve comigo, nem a família dele que sabia da primeira agressão fez nada”, finalizou.
Bruna estreou nas novelas em 2011, na novela Amor e Revolução, no SBT. Em 2012, fez participação especial em Carrossel, dando vida à personagem Nina. Entre 2013 e 2015, integrou o elenco de Chiquititas, o remake da novela da emissora de Silvio Santos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar