Passando uma temporada nos Estados Unidos para tentar uma carreira internacional, a cantora Anitta teve seu nome envolvido em mais uma polêmica e dessa vez ela está sendo acusada de ter pagado paparazzis para ser perseguida e fotografada para supostamente parecer ser famosa.

A funkeira que está atualmente na Califórnia, e recentemente participou da festa de lançamento do álbum do cantor, Lil Nas X em Los Angeles. A caminho do evento, Anitta é abordada por diversos fotógrafos que disparam flashs sobre seu rosto, simpática a dona do hit “Girl From Rio” até interagiu com um dos profissionais que queria saber como se falava “you look beautiful” em português: “Você estava muito linda” respondeu a cantora.

Veja também!

Nas redes sociais, muitos internautas desconfiaram do vídeo e declararam que a cantora estava pagando aos profissionais para supostamente parecer famosa nos Estados Unidos: "Pagando os paparazzi pra ela parecer famosa, essa Anitta viu”, ironizou um internauta. "Não me aguento com a anitta pagando paparazzi e fingindo que não pagou, mlr ninguém", cotou outro. “A Anitta deve estar pagando esses paparazzi gente. Não é possível kkkkkkkkk”, se surpreendeu outro pelo Twitter. “Anitta pagando paparazzi pra tirar foto dela meu pai kkkk”, ironizou outro usuário. 

A Anitta deve estar pagando esses paparazzi gente. Não é possível kkkkkkkkk https://t.co/VQIHhVdat4

— brayan vinicios (@b26ixmcmxci) September 19, 2021

No entanto, muitos fãs da poderosa também saíram em sua defesa: “A gente implora pra anitta pagar um anúncio no yt [Youtube] e ela não paga, imagina um paparazzi”, brincou um seguidor.

a gente implora pra anitta pagar um anúncio no yt e ela não paga, imagina um paparazzi pic.twitter.com/MPBV8M9kZw

— sama (@samnitta) September 18, 2021
Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS