plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ASFIXIADO

Ator morreu com sacola na cabeça após usar drogas

Corpo do ator foi encontrado por amigos no apartamento onde ele morava, já em estado de decomposição

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Ator morreu com sacola na cabeça após usar drogas camera Ator pode ter morrido durante prática de excitação sexual, utilizando asfixia com saco plástico | Reprodução - Instagram

Conhecido por sua atuação na versão brasileira da novela “Carinha de Anjo”, o ator Luiz Carlos Araújo foi encontrado morto, no último dia 11 de setembro, no apartamento onde morava, no Centro de São Paulo. Quando a morte do artista foi constatada, o corpo já apresentava sinais de decomposição. O corpo foi localizado por amigos de Luiz Carlos que, preocupados com a falta de contato, foram procurá-lo no apartamento.

Nesta quarta-feira (22), o delegado Roberto Monteiro, responsável pela investigação, confirmou que a morte foi causada por asfixia acidental.

Segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML), o ator do SBT tinha drogas no organismo quando morreu.

"Não foram observados sinais de constrição (alteração) cervical externas ou internas, mesmo após dissecção cuidadosa do pescoço", concluiu o laudo.

Os peritos confirmaram um conjunto de fatores que levaram à morte acidental: a associação de antidepressivos, cocaína e álcool, com consequente rebaixamento do nível de consciência, associada ao confinamento.

“Consta da ocorrência que a vítima foi encontrada com um saco preto na cabeça, prática essa conhecia em Literatura Médica como re-respiração, usada com certa frequência para aliviar a respiração rápida e descontrolada em situações de ansiedade e em muitas práticas de asfixiofilia/parafilias, com o intuito de aumentar o teor de dióxido de carbono e diminuir o teor de oxigênio, variações estas que causam vasodilatação ou vasoconstrição de vasos extra e endocranianos. Tal prática pode ter como complicação a asfixia por confinamento (troca do ar respirável por ar irrespirável), aponta o laudo, emitido após perícia do corpo de Luiz Carlos Araújo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias