plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TÁ PODENDO, HEIN?

Sharon Stone é flagrada fazendo topless na França

A atriz ficou conhecida por interpretar o papel da sedutora Catherine Tramell, em Instinto Selvagem.

Imagem ilustrativa da notícia Sharon Stone é flagrada fazendo topless na França camera Sharon em foto postada no Instagram com bem mais roupa do que foi vista na praia | Reprodução/Instagram

Conhecida por seu papel mais emblemático no cinema, em Instinto Selvagem (1992), Sharon Stone continua belíssima e curtindo suas férias na praia. E melhor, na França!

A atriz que está curtindo alguns dias no sul da França, foi vista na quinta-feira (23) em uma praia com amigos. Sharon, de 63 anos, estava bem à vontade e aproveitou até para tomar sol de topless e evitar ficar com a marquinha do maiô azul que estava usando.

Sharon Stone é flagrada fazendo topless na França
📷 |The Grosby Group

Rafa Kalimann tem foto íntima vazada. Veja a imagem

Filho de cantor Arlindo Cruz fala do vício do pai em cocaína

A loira mostrou também que mantém o estilo, mesmo para ficar à beira mar. Ela estava com um óculos com corrente dourada e os cabelos curtinhos, penteados para trás, o que ressaltou ainda mais o belo rosto.

Musa de Instinto Selvagem

Recentemente, Sharon Stone contou os bastidores de Instinto Selvagem (1992), filme que a tornou mundialmente famosa. Em trecho da sua autobiografia The Beauty Of Living Twice. Segundo a atriz, ela ouviu de seu empresário que ninguém a achava sexy, e que, por isso, ninguém a contrataria.

Sharon disse que nessa época foi ajudada pelo professor de atuação Roy London. "Eu ainda era tão tímida e introvertida. Mas Roy continuou me importunando. Ele me perguntava: 'Se você continuar omitindo sua sexualidade, como você espera atuar?'", relembra. "Seis semanas depois, fui escalada para Instinto Selvagem".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias