plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
"ALIVIADA"

Atriz que fez "Elvira" revela fotos com namorada. Vem ver!

Para divulgar seu livro, Peterson foi ao programa “The Tamrom Hall Show” comentar sobre a repercussão dela ter revelado seu romance

Imagem ilustrativa da notícia Atriz que fez "Elvira" revela fotos com namorada. Vem ver! camera Cassandra interpreta Elvira | Reprodução Redes Sociais

A atriz Cassandra Peterson (70), famosa por interpretar “Elvira, a Rainha das Trevas” recentemente abriu o jogo que está em um relacionamento lésbico há 19 anos com Teresa Wierson.

Para divulgar seu livro, Peterson foi ao programa “The Tamrom Hall Show” comentar sobre a repercussão dela ter revelado seu romance. As informações são do New York Post e The Advocate.

“É assustador e emocionante, mas também estou muito aliviada (…) É engraçado. Quero dizer, as pessoas chamam de ‘assumir’, e acredito que certa forma é. Eu nunca fui gay e não me sinto como. Acho, você sabe, agora existe algo não-binário, fluido de gênero, qualquer coisa”, disse ela.

“Eu me apaixonei por alguém que conheci, que eu realmente amei, e ela era uma mulher. Sempre me pergunto: ‘Você se tornou gay de repente, depois de 50 anos? Uau! O que há com isso?’ Acredito que não, porque ainda me sinto atraída principalmente por homens. [A namorada] adora quando estamos andando na rua e um ‘cara gostoso’ passa e eu fico tipo[boquiaberta]! Isso a deixa louca! Mas sinto atração por homens”.

Cassandra e a esposa: juntas há 19 anos
📷 Cassandra e a esposa: juntas há 19 anos |Reprodução

“Eu me apaixonei por uma pessoa em particular de quem sou amiga há muitos anos. E então o relacionamento ficou mais profundo, estamos juntos há 19 anos e é fantástico”, afirmou.

Além disso, em entrevista ao TMZ, Cassandra Peterson disse que foi muito difícil escrever o livro e já o planejava há quinze anos, agradecendo também o isolamento social provocado pela pandemia do Covid-19 para conseguir finalizá-lo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias