plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NA PEDRA

Joelma revela há quantos anos está sem beijar na boca

Na seca? Apesar de ter dados "umas bitocas" na gravação do último clipe, a cantora revelou há quanto tempo não beija.

Imagem ilustrativa da notícia Joelma revela há quantos anos está sem beijar na boca camera Reprodução

Joelma falou sobre o casamento fake para o clipe de “Sim”, lançado na última quinta-feira (23). Em entrevista para o Domingo Espetacular, da Record TV, a cantora de 47 anos falou sobre relacionamentos e revelou que não beija na boca há quase três anos.

“Há mais de três anos que eu não sei o que é dar um beijo na boca e depois de todo esse tempo vem um casamento ‘fake’”, disse a cantora, que, em seu novo trabalho, ela aparece dando um selinho em Ewerton Martin, ator e modelo.

No clipe, Joelma também fala sobre a história que é mostrada nas imagens. Eu aprendi a perdoar, que era uma coisa que eu não sabia. Então hoje eu perdoo qualquer pessoa, em qualquer situação. Claro que umas mais fáceis e outras mais difíceis, mas eu escolho perdoar”, disse a cantora.

Nos últimos dias, a famosa viralizou com fotos em que aparecia ao lado de Ewerton. Mas, não existe um relacionamento entre os dois. O rapaz já vive um romance com outra pessoa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias