plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
"PELADAS"

A Fazenda: casal lésbico é formado e pegação vaza; assista!

Aline Mineiro e Dayane Mello roubaram as cenas, trocando beijos e carícias logo no início da festa.

Imagem ilustrativa da notícia A Fazenda: casal lésbico é formado e pegação vaza; assista! camera Aline e Dayanne protagonizaram o maior climão durante a festa. O público, claro, foi ao delírio e já "shippa" o novo casal. | Reprodução

O clima esquentou na A Fazenda 13! Nas redes sociais, a Record chegou até a ser acusada de homofobia, mas a assessoria da emissora sequer se manifestou sobre o assunto. Tudo começou após a festa dentro do reality, sob o comando do DJ Bruno Martin. As informações são do TV Foco.

Clima esquenta e participantes dão 'amasso' no banheiro

Aline Mineiro e Dayane Mello se empolgaram bastante com as músicas, dançando juntas a todo momento. Não demorou muito e as duas começaram a se beijar na festa da Faenda, na última sexta-feira (25).

No entanto, apesar dos internautas quererem acompanhar tudo, as câmeras só registraram as cenas de longe. Evangélica, a Record chegou a ser acusada pelos internautas de homofobia.

Esta não é a primeira vez que Aline e Dayane trocaram carinhos. Logo na primeira semana do reality, as peoas deram um selinho, que só repercutiu nas redes sociais, pois não foi ao ar na edição.

Rafa Kalimann tem foto íntima vazada. Veja a imagem

Aline Mineiro e Dayane Mello já estão até planejando viagem após o fim da Fazenda 13. As duas, inclusive, falaram até sobre terem mais privacidade, sem terem que se preocupar com as câmeras.

“Bem sem ninguém”, disse Aline. “Peladas no mar”, completou Day, que mora fora do Brasil. “Peladas e sem câmera. Ou, quem sabe, com uma câmera pessoal só nossa”, acrescentou a musa, fazendo o público “shippar” o novo casal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias