"PELADAS"

A Fazenda: casal lésbico é formado e pegação vaza; assista!

Aline Mineiro e Dayane Mello roubaram as cenas, trocando beijos e carícias logo no início da festa.

sábado, 25/09/2021, 09:22 - Atualizado em 25/09/2021, 11:15 - Autor: Com informações do TV Foco


Aline e Dayanne protagonizaram o maior climão durante a festa. O público, claro, foi ao delírio e já "shippa" o novo casal.
Aline e Dayanne protagonizaram o maior climão durante a festa. O público, claro, foi ao delírio e já "shippa" o novo casal. | Reprodução

O clima esquentou na A Fazenda 13! Nas redes sociais, a Record chegou até a ser acusada de homofobia, mas a assessoria da emissora sequer se manifestou sobre o assunto. Tudo começou após a festa dentro do reality, sob o comando do DJ Bruno Martin. As informações são do TV Foco. 

Clima esquenta e participantes dão 'amasso' no banheiro

Aline Mineiro e Dayane Mello se empolgaram bastante com as músicas, dançando juntas a todo momento. Não demorou muito e as duas começaram a se beijar na festa da Faenda, na última sexta-feira (25). 

No entanto, apesar dos internautas quererem acompanhar tudo, as câmeras só registraram as cenas de longe. Evangélica, a Record chegou a ser acusada pelos internautas de homofobia. 

Esta não é a primeira vez que Aline e Dayane trocaram carinhos. Logo na primeira semana do reality, as peoas deram um selinho, que só repercutiu nas redes sociais, pois não foi ao ar na edição.

Rafa Kalimann tem foto íntima vazada. Veja a imagem 

Aline Mineiro e Dayane Mello já estão até planejando viagem após o fim da Fazenda 13. As duas, inclusive, falaram até sobre terem mais privacidade, sem terem que se preocupar com as câmeras.

“Bem sem ninguém”, disse Aline. “Peladas no mar”, completou Day, que mora fora do Brasil. “Peladas e sem câmera. Ou, quem sabe, com uma câmera pessoal só nossa”, acrescentou a musa, fazendo o público “shippar” o novo casal.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS