Na manhã deste sábado (25), a tag 'Estupro na Record' figurou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter. Internautas apontam que Nego do Borel supostamente teria se aproveitado da embriaguez da modelo Dayane Mello, após a festa que rolou na noite da última sexta-feira (24), no confinamento de 'A Fazenda'.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, os participantes aparecem dormindo na madrugada, exceto Nego, que deitado na mesma cama de Dayane bem no ponto cego da câmera, supostamente estaria gemendo.
4 mulheres pra tirar a roupa da Dayane e vocês juram que ela tava consciente pra transar com o nego do Borel ??
— Eve mary (@Evemary82080327) September 25, 2021
A fazenda / MC Gui / sthe/ Aline / rosalinda / estupro pic.twitter.com/cJjGaiw3Vc
Os comentários nas redes sociais acusam o cantor de ter estuprado a modelo por ter tocado nela sem seu consentimento, uma vez que a moça estava claramente embriagada a ponto de sequer conseguir trocar sua roupa pra ir dormir. Outros participantes, como Rico Melquíades, Solange Gomes e Tati Quebra-Barraco tiveram que levantar Dayane e ajudá-la a colocar o pijama.
A mulher sem capacidade nenhuma de resposta por si só, em um estado alcoolizado enorme. Estamos vendo um ESTUPRO NA FAZENDA. pic.twitter.com/dVkieB5hmS
— QG da Dayane Mello 🍷 (@qgdayanemello) September 25, 2021
A coluna procurou a assessoria da Record, que emitiu o seguinte comunicado: "A RecordTV informa que, diante dos acontecimentos desta ultima noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite".
antes do acontecimento mc gui, solange e rico tentaram fazer algo (estavam bêbados também) e dayane não conseguia responder
— isabella (@dixievcr) September 25, 2021
ESTUPRO NA FAZENDA pic.twitter.com/ir4dQdWJp6
Já a equipe de Dayane Mello se manifestou no Twitter sobre o episódio. "Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos, assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis. Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem. Denunciem", pediu.
A assessoria de Nego do Borel, por sua vez, não se manifestou até o fechamento desta matéria.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar