plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

"A Fazenda": patrocinadores exigem expulsão de Nego do Borel

Para os empresários, a acusação contra o cantor mancha a imagem do reality e das empresas que patrocinam a atração

Imagem ilustrativa da notícia "A Fazenda": patrocinadores exigem expulsão de Nego do Borel camera Nego do Borel é acusado de estupro contra modelo | REPRODUÇÃO / RECORD TV

Uma bomba pegou os fãs e seguidores de Nego do Borel de surpresa durante a madrugada deste sábado (25), e a carreira do cantor pode estar correndo sério risco após o envolvimento em dezenas de polêmicas, que vão desde violência domestica, estupro, abuso sexual e violência psicológica contra duas das suas ex-namoradas.

Antes de entrar para o reality show "A Fazenda", o cantor já estava com a sua imagem e carreira abalada. Assim, Nego viu no programa a chance de dar a volta por cima, mas não foi isso que o comportamento do cantor vem mostrando no confinamento.

Após as acusações de estupro que teria sido cometido contra a modelo Dayane Mello, na madrugada de hoje, representantes de cinco patrocinadores do reality show da Record decidiram pressionar a emissora para que o cantor seja expulso.

De acordo com o portal UOL, representantes de marcas famosas estão fechados na questão e querem o funkeiro fora do reality. Entre os patrocinadores estão: Ambev, Tik Tok, Seda, Banco Original e Aurora Alimentos.

Para os empresários, a acusação contra o cantor mancha a imagem não só do programa, mas a deles também. Em nota oficial, a Aurora Alimentos declarou: "Não apoiamos nem vamos aceitar que atitudes que violem os direitos das mulheres ou de qualquer outro indivíduo passem impunemente."

Veja também!

Nego do Borel teria cometido a violência sexual contra Dayane Melo na madrugada deste sábado (25). Dayane ficou bêbada, e Borel teria se aproveitado da situação para passar a mão em seus seios. Desde então, os internautas vêm pedindo nas redes sociais a saída do artista, chamando-o de "estuprador".

Na tarde de hoje, policiais e advogados da participante se deslocaram para a sede do reality. Eles querem fazer coletas de provas materiais e exame de corpo de delito em Dayane. Em nota, a Record afirmou que está investigado o caso e as imagens e que vai se pronunciar a respeito durante o programa de hoje à noite.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias