Por essa a equipe de Nego do Borel não esperava: após ser acusado de ter se aproveitado da embriaguez da modelo Dayane Mello para forçar sexo com ela, a RecordTV resolveu pela expulsão do cantor na tarde deste sábado (25).
Ainda nesta tarde, uma equipe da Policia Civil esteve na sede da emissora para fazer análises das câmeras e apurar a conduta do cantor no confinamento. Além disso, diversos patrocinadores também procuraram a RecordTV exigindo a expulsão de Borel do programa. Diante dos fatos, a emissora optou pela retirada do funkeiro. Um pronunciamento ao público será feito nesta noite pela apresentadora Adriane Galisteu sobre a expulsão de Nego do Borel do Reality Show.
Confira na íntegra o comunicado oficial da Record sobre o caso:
“A Record TV informa que desde a manhã deste sábado, 25 de setembro, trabalha na apuração criteriosa em relação aos acontecimentos desta última noite no reality ‘A Fazenda’ envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello. Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada. Além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista completando os elementos primordiais para uma tomada de decisão justa. Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Boreal da competição. Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado”
Um vídeo divulgado no twitter mostra o momento exato em que o cantor é retirado da sede do programa. Veja o vídeo!
🚨AGORA: Momento exato em que Nego do Borel deixa a sede de A Fazenda 13
— CHOQUEI #AFazenda (@choquei) September 25, 2021
pic.twitter.com/Q1Xo7Thrwc
Nas redes sociais, a assessoria do cantor Nego do Borel pediu calma ao público.
“A equipe Nego do Borel está acompanhando as graves acusações feitas contra o participante. Somos totalmente favoráveis a apuração de todos e quaisquer fatos que ocorram dentro do reality, bem como a oitiva de todos os envolvidos. Não se deve tomar nenhuma conclusão com base em vídeos cortados e áudios embaralhados. Um tema grave como esse não pode ser arma de torcida de reality show, bem como não pode ser objetivo de julgamento na internet”, diz a nota.
Desde a madrugada de hoje, circulam nas redes sociais vídeos que mostram o momento em que a modelo, visivelmente bêbada, teria pedido para o cantor parar e ele forçado uma relação sem consentimento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar