Nego Borel foi expulso da "A Fazenda 13" após ser acusado de ter se aproveitado da embriaguez da modelo Dayane Mello para forçar sexo com ela. Uma equipe da Polícia Civil também este na sede do reality para analisar as imagens das câmeras e apurar a conduta do cantor no confinamento. Patrocinadores também procuraram a Record TV exigindo a expulsão do funkeiro. As informações são do Observatório dos Famosos.
Nego do Borel é expulso de "A Fazenda"; veja o vídeo
Antes da expulsão de Nego do Borel da "A Fazenda 13", uma camisinha foi encontrada na cama do funkeiro. O preservativo foi achado por Mileide Mihaile, enquanto ela arrumava os quartos e ajeitava a cama do cantor, que se apressou para pegar.
Aparentemente, a camisinha ainda fechada. Mesmo assim, Mileide ficou surpresa.
Dayane Mello que estava do outro lado do quarto se manifestou: “Ele sempre fica com essas coisas”, comentou a peoa. “Com certeza é sua porque minha é que não é, que nem isso eu tenho”, brincou Mileide.
Polêmica sobre camisinha pode tirar Nego do Borel de reality
Nego Borel entrou no reality com o objetivo de tentar melhorar a imagem após as polêmicas denúncias de violência contra a ex Duda Reis, que virou até caso de polícia.
Veja o pronunciamento da Record TV:
A Record TV informa que, desde a manhã deste sábado (25), trabalha na apuração criteriosa em relação aos acontecimentos desta última noite no reality ‘A Fazenda’ envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello.
— A Fazenda (@afazendarecord) September 25, 2021
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar