plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

"A Fazenda": Erasmo diz que modelo tem "cara do satanás"

O peão desabafava sobre participação da modelo no programa "Hora do Faro"

Imagem ilustrativa da notícia "A Fazenda": Erasmo diz que modelo tem "cara do satanás" camera Liziane Gutierrez e Erasmo Viana | REPRODUÇÃO/ RECORD TV

A Fazenda 12" está pegando fogo essa semana entre os peões e, com a primeira eliminação, a situação não foi diferente. Com os pés fora do reality, a modelo Liziane Gutierrez foi alvo de comentários na noite de sexta-feira (24), na sala da sede.

Erasmo Viana, Victor Pecoraro e Mussunzinho comentaram a gravação do programa "Hora do Faro", que vai ao ar na tarde deste domingo (26). A recém-eliminada participou da gravação e trocou farpas com os peões.

Diversas discussões ocorreram durante a atração, o que fez Mussunzinho dizer que a atividade o causou "vergonha alheia". Erasmo, então, comentou a participação da ex-participante na atração.

"Me surpreendeu. [...] Ela tava atuando aqui", avaliou o influenciador fitness."Até a voz dela tava diferente", disse Victor Pecoraro. "Ela tava com cara de satanás. Tava mesmo, a expressão", disse Erasmo. Neste momento, a câmera foi cortada para o quarto.

Fazenda 13: Liziane lamenta resultado de harmonização facial

Pouco depois, a câmera voltou para a conversa dos confinados na sala, Erasmo lamentava o fato de ter sido chamado de "mau-caráter" pela modelo durante a dinâmica. Victor e Mussunzinho concordaram, dizendo que as falas da ex-colega, que acusou Erasmo de machismo no programa, foram pesadas.

"Isso que é foda, sabe por quê? A causa das mulheres mesmo contra isso fica uma cosia banalizada, sabe", respondeu o influenciador. Em seguida, Valentina Francavilla se aproximou do grupo, e eles mudaram de assunto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias