Diário Online
POLÊMICA

"A Fazenda": Erasmo diz que modelo tem "cara do satanás"

O peão desabafava sobre participação da modelo no programa "Hora do Faro"

domingo, 26/09/2021, 17:19 - Atualizado em 26/09/2021, 17:19 - Autor: Com informações UOL


 Liziane Gutierrez e  Erasmo Viana
Liziane Gutierrez e Erasmo Viana | REPRODUÇÃO/ RECORD TV

A Fazenda 12" está pegando fogo essa semana entre os peões e, com a primeira eliminação, a situação não foi diferente. Com os pés fora do reality, a modelo Liziane Gutierrez foi alvo de comentários na noite de sexta-feira (24), na sala da sede.

Erasmo Viana, Victor Pecoraro e Mussunzinho comentaram a gravação do programa "Hora do Faro", que vai ao ar na tarde deste domingo (26). A recém-eliminada participou da gravação e trocou farpas com os peões. 


Diversas discussões ocorreram durante a atração, o que fez Mussunzinho dizer que a atividade o causou "vergonha alheia". Erasmo, então, comentou a participação da ex-participante na atração. 

"Me surpreendeu. [...] Ela tava atuando aqui", avaliou o influenciador fitness."Até a voz dela tava diferente", disse Victor Pecoraro. "Ela tava com cara de satanás. Tava mesmo, a expressão", disse Erasmo. Neste momento, a câmera foi cortada para o quarto.

Fazenda 13: Liziane lamenta resultado de harmonização facial


Pouco depois, a câmera voltou para a conversa dos confinados na sala, Erasmo lamentava o fato de ter sido chamado de "mau-caráter" pela modelo durante a dinâmica. Victor e Mussunzinho concordaram, dizendo que as falas da ex-colega, que acusou Erasmo de machismo no programa, foram pesadas.

"Isso que é foda, sabe por quê? A causa das mulheres mesmo contra isso fica uma cosia banalizada, sabe", respondeu o influenciador. Em seguida, Valentina Francavilla se aproximou do grupo, e eles mudaram de assunto.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS