Após ter sido expulso do reality show A Fazenda, da rede Record, Nego do Borel disse estar "muito feliz". O cantor buscou afago na casa da mãe, Roseli, enquanto seguem as investigações que apuram a conduta dele, suspeito de ter praticado o crime de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello. "Meus fãs, eu cheguei em casa e estou muito feliz", afirmou o cantor, que pelas redes sociais se disse "injustiçado".
Neste domingo (26), Dayane Mello declarou, aos colegas de confinamento no reality show, que não se lembra de nada que ocorreu na madrugada de sábado (25) entre ela e Nego do Borel, após uma festa.
Pelas redes sociais, a equipe que administra as contas oficiais da modelo Dayane Mello se posicionou sobre o assunto, com uma nota de repúdio.
O comunicado, publicado na tarde deste domingo, (26) inicia chamando a edição de sábado do reality de "triste e absurda". "Apesar da expulsão do participante que colocou em risco a integridade física de Dayane, a edição optou por coloca-la como culpada do abuso sofrido", diz a nota (leia, abaixo, a íntegra da nota de repúdio).
Os assessores de Dayane Mello dizem, ainda, que os recortes do programa que são exibidos em TV aberta têm ignorado o fato de a modelo estar se relacionando com outra participante, com quem já trocou beijos, "e nenhum foi exibido", diz a nota.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar