O modelo Felipe Máximo Dias de Oliveira pegou os fãs e seguidores de surpresa em suas redes sociais essa semana ao anunciar que desistiu do sonho de se transformar no "Ken Humano". "O Ken não tem nada a ver com o Felipe", reconheceu o rapaz.
O jovem planejava realizar 42 procedimentos cirúrgicos para se transformar no novo "Ken" brasileiro. Felipe Adam, como é conhecido na web, explicou que está "tirando um tempinho" para si e admitiu que a busca pela semelhança com o marido da Barbie o fez fantasiar problemas com a própria imagem.
"Acabei me perdendo. Eu via problemas em mim que não existiam, não vejo necessidade de fazer nenhuma cirurgia agora. Me olhei no espelho e consegui me ver. Depois que tomo banho e tiro aquela maquiagem toda, estou bem comigo mesmo", afirmou o ex- Ken.
Morador de Peruíbe, no litoral de São Paulo, o estudante planejava passar por intervenções, como botox, lifting nasal, implante nas axilas e preenchimento das coxas, quando atingisse a maioridade para ficar semelhante ao boneco.
Veja também!
- Ken humano releva novas cirurgias para se tornar Barbie
- Ken Humano se revela trans: 'sempre me senti uma Barbie'
- Ken Humano brasileiro está prestes a perder o nariz
Enquanto não se submetida aos procedimentos, Felipe conta que passava quatro horas na frente do espelho se maquiando. Com a pandemia de Covid-19, o jovem perdeu o emprego e a falta de dinheiro o fez ter crises de ansiedade. "Comecei a ter crises de ansiedade e passamos necessidade financeira em casa", conta. "Acabei precisando deixar o personagem de lado para ter o que comer. Comecei a olhar pra mim de verdade".
Apesar de ter deixado de lado o sonho, Felipe viu na maquiagem sua principal fonte de renda. "Quero me especializar com cursos", ponderou, complementando que atualmente consegue reconhecer a sua beleza sem maquiagem. "Hoje eu me sinto realizado, por eu ter conseguido me enxergar e ver a minha beleza. Eu entendi que cada pessoa é linda do seu jeito. Continuo amando fazer o personagem, mas eu me amo mais como Felipe".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar