LAR DOCE LAR

Gretchen revela cantinho preferido de sua casa em Belém

A cantora mora com o marido, o saxofonista paraense Esdras de Souza

segunda-feira, 27/09/2021, 22:20 - Atualizado em 27/09/2021, 22:58 - Autor: Com informações do GShow


Gretchen ao lado do marido Esdras de Souza
Gretchen ao lado do marido Esdras de Souza | Instagram/@mariagretchen

Não existe nada mais satisfatório do que desfrutar do aconchego da própria casa e melhor ainda quando é possível compartilhar desse sentimento tão bom com quem se ama. Depois de ter fixado moradia no centro de Belém e casar com o saxofonista paraense Esdras de Souza, o que mais a cantora Gretchen tem recebido é carinho dos fãs e positividade com a nova vida na cidade das mangueiras.

Na última edição do programa “É de Casa”, da Globo, que foi ao ar dia 26 de setembro, a rainha do rebolado abriu as portas de sua casa para os fãs e revelou detalhes como a decoração e os cantinhos favoritos na residência, onde pode aproveitar um bate papo relaxante ou guardar itens que mais gosta.

A morena afirmou que seu cantinho preferido no seu lar doce lar é a sala de estar. O local possui um lago de peixes e abriga itens que guarda com carinho, como o livro de sua autoria (“Gretchen: Uma Biografia Quase não Autorizada”) e um porta-retratos com seus memes mais famosos.

 

| Reprodução/TV Globo
 

 

| Reprodução/TV Globo
 


E MAIS: Bolo podre? Gretchen inventa tradição paraense de casamento

“Dentro da nossa sala existe um laguinho com os nossos peixinhos. Nós temos pedras, temos imagens holísticas que a gente gosta, tem um cantinho todo iluminado de verde… As coisas que a gente mais gosta daqui são o meu porta-retratos de memes, o meu livro e a imagem de um saxofonista porque o meu marido é saxofonista”, detalhou.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS