plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
LAR DOCE LAR

Gretchen revela cantinho preferido de sua casa em Belém

A cantora mora com o marido, o saxofonista paraense Esdras de Souza

Imagem ilustrativa da notícia Gretchen revela cantinho preferido de sua casa em Belém camera Gretchen ao lado do marido Esdras de Souza | Instagram/@mariagretchen

Não existe nada mais satisfatório do que desfrutar do aconchego da própria casa e melhor ainda quando é possível compartilhar desse sentimento tão bom com quem se ama. Depois de ter fixado moradia no centro de Belém e casar com o saxofonista paraense Esdras de Souza, o que mais a cantora Gretchen tem recebido é carinho dos fãs e positividade com a nova vida na cidade das mangueiras.

Na última edição do programa “É de Casa”, da Globo, que foi ao ar dia 26 de setembro, a rainha do rebolado abriu as portas de sua casa para os fãs e revelou detalhes como a decoração e os cantinhos favoritos na residência, onde pode aproveitar um bate papo relaxante ou guardar itens que mais gosta.

A morena afirmou que seu cantinho preferido no seu lar doce lar é a sala de estar. O local possui um lago de peixes e abriga itens que guarda com carinho, como o livro de sua autoria (“Gretchen: Uma Biografia Quase não Autorizada”) e um porta-retratos com seus memes mais famosos.

Gretchen revela cantinho preferido de sua casa em Belém
📷 |Reprodução/TV Globo
Gretchen revela cantinho preferido de sua casa em Belém
📷 |Reprodução/TV Globo

E MAIS: Bolo podre? Gretchen inventa tradição paraense de casamento

“Dentro da nossa sala existe um laguinho com os nossos peixinhos. Nós temos pedras, temos imagens holísticas que a gente gosta, tem um cantinho todo iluminado de verde… As coisas que a gente mais gosta daqui são o meu porta-retratos de memes, o meu livro e a imagem de um saxofonista porque o meu marido é saxofonista”, detalhou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias