plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"GOSTASSE?"

Ator se empolga ao dormir com cantor que aumentou pênis

Em A Fazenda, Mussunzinho se entusiasmou ao dormir com Tiago Piquilo, que passou recentemente por cirurgia de aumento de pênis.

Imagem ilustrativa da notícia Ator se empolga ao dormir com cantor que aumentou pênis camera O ator ainda afirmou que no dia seguinte iria fazer um café da manhã para o sertanejo. | Reprodução/Playplus

Os ânimos em Itapecirica da Serra, local onde fica a sede do programa A Fazenda 13, estão bastante alterados. Após a expulsão de Nego do Borel, outro caso chamou atenção.

O ator Mussunzinho, em tom de brincadeira, se empolgou com o fato de ter que dormir na mesma cama que Tiago Piquilo, conhecido pela famosa cirurgia no pênis, na noite de segunda-feira (27).

Tiago fará cirurgia de aumento de pênis; namorada é contra

"Mão na cabeça!" Cantor que operou pênis sofre durante blitz

“Pô, amanhã de manhã, vou fazer um café pra nós dois. Você dorme de conchinha?”, ironizou Mussuzinho. O sertanejo então, devolveu a piada e disse que gosta de dormir abraçado. Em outro momento, Mussunzinho revela preocupação em proteger as partes. MC Gui logo relembrou quando dormiu com Tiago.

“Nada. O Tiagão é responsa. Eu que dei uma encoxada no Tiagão. Ele enroscou na minha e dei uma encoxada, uma bica e um soco nas costas. Quando fui ver, eu estava com o pé grudado… ixi, uma parada doida. Falei: ‘Tiagão, não leva a mal, vou dormir sozinho da próxima vez’. Correu, né, Tiago?”, perguntou MC Gui.

Irritada

Recentemente, a peoa Solange Gomes se mostrou bastante irritada com Tiago Piquilo, durante conversa com Dayane Mello e Tati Quebra Barraco, ao afirmar que o cantor parece uma "estátua" na sede.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias