plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FALTA DE HIGIENE

A Fazenda 13: peoas sujam o banheiro com absorventes no chão

Os peões repararam na falta de higiene de algumas peoas dentro da sede.

Imagem ilustrativa da notícia A Fazenda 13: peoas sujam o banheiro com absorventes no chão camera Tati Quebra Barraco reclamou da sujeira deixada por outras participantes do programa. | Reprodução

A falta de higiene de alguns dos participantes de A Fazenda 13 acabou causando um certo desconforto aos demais peões do reality. Durante uma conversa com os colegas, Tati Quebra Barraco revelou que as mulheres estavam deixando absorventes usados pelo chão do banheiro que todos compartilham.

No momento em que a cantora foi usar o banheiro nesta terça-feira (28), ela contou que se deparou com uma cena nada agradável. “Eu tô menstruada, cara. Mas, quando tu entra naquele banheiro tem vários absorventes pra cima. Até OB no chão. Tão fazendo de propósito”, revelou a famosa, irritada.

Tati Quebra Barraco ainda reclamou da falta de empenho dos outros participantes de A Fazenda nas tarefas da casa, considerando que eles são em diversas pessoas e precisam dividir as obrigações entre si. “Quando tão limpando a cozinha, vem falar: ‘Ah! Vou lavar a louça, você limpa o fogão’. Se assumiu a cozinha, limpa tudo! Esses dias eu limpei a geladeira toda, porque tava vazando sangue”.

Ainda no diálogo, Mussunzinho mencionou outro hábito anti-higiênico das confinadas de A Fazenda que achou absurdo. “Tem umas meninas que são bonitas, mas são bem ‘porquinhas’. O biquíni fica no chão e colocam no corpo depois”, relatou o ator. Já MC Gui falou a respeito da falta de respeito das pessoas na casa e recordou da marca de batom que encontrou na louça.

Contudo, essas reclamações vêm sendo recorrentes em A Fazenda 13. Logo na primeira semana de programa, a ex-participante Fernanda Medrado reclamou dos peões que deixaram o chão do banheiro sujo de urina. Indignada, a rapper expôs a situação na frente de todos os outros colegas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias