plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MANDOU BEM

Vídeo: farofa paraense de Gretchen faz sucesso no Masterchef

Participação especial da rainha dos memes e do rebolado foi ao ar no 13° episódio da oitava temporada do reality gastronômico da Band

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: farofa paraense de Gretchen faz sucesso no Masterchef camera A cantora mostrou desenvoltura na cozinha durante sua passagem pelo programa como participação especial | Carlos Reinis/Band

O último episódio do Masterchef Brasil que foi ao ar na terça-feira (28) repercutiu e muito nas redes sociais. O motivo? A presença icônica de Gretchen que não apenas conquistou fãs e os participantes, como apresentou um prato pra lá de saboroso, agradando o paladar dos rigorosos jurados.

Gretchen revela cantinho preferido de sua casa em Belém

No 13º episódio da 8ª temporada, os participantes precisaram cozinhar uma feijoada, um dos pratos favoritos dos brasileiros. A prova seria realizada em dupla, mas a participante Kelyn acabou "sobrando" na divisão e foi aí que a rainha do rebolado surgiu para ajudá-la, aproveitando sua participação especial.

Na prova da feijoada, Gretchen e Kelyn tiveram que se revezar no comando da cozinha a cada 10 minutos. Elas tiveram 1h30 de prova para fazer arroz, feijão, vinagrete, farofa, bisteca e banana à milanesa.

Para coroar, a cantora e a participante preparam uma feijoada light com farofa paraense e “vinagretchen” de tomate e couve rústica.

Não precisa nem dizer que o prato encantou os jurados. A dupla se destacou e ficou entre os melhores da noite.

Confira:

REAÇÃO

Nas redes sociais, a farofa paraense de Gretchen também provocou curiosidade:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias