plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
TBT DO DOL

Suposto caso de Xanddy com baterista segue um mistério

Em um tempo em que internet de boa qualidade era coisa rara, e que nem existiam sites de fofoca e redes sociais, um boato sobre sexualidade de cantor baiano "viralizou”. Relembre!

Imagem ilustrativa da notícia Suposto caso de Xanddy com baterista segue um mistério camera Xanddy e Carla Perez, fenômenos dos anos 1990 e 2000, vão completar 20 anos de casamento em 2021 | Reprodução - YouTube

Em 2021, Carla Perez e Xanddy completam 20 anos de casamento. Quem viveu os anos 1990 e início dos anos 2000, na era “pré-internet”, lembra o fenômeno midiático que eram esses baianos, no auge do axé music.

A partir do estouro nacional, em 1995, o “É o Tchan”, com Carla Perez como dançarina, era presença obrigatória em todos os programas de auditório nas maiores emissoras de TV: Domingão do Faustão, Domingo Legal, Raul Gil, Ratinho, “H” (lembra?) de Luciano Huck, Xuxa Park etc. Quando o Harmonia do Samba, de Xanddy, lançou “Vem neném”, em 1999, o sucesso foi também estrondoso. Bastava ligar a TV, que lá estaria Xanddy, rebolando com sua calça de capoeira e arrancando gritos de auditórios eufóricos.

Por volta de 2001, no início do relacionamento entre a dançarina e o vocalista, um boato sobre a sexualidade de Xanddy ganhou força nas rodas de conversa.

Romance entre Mauricio Mattar e Paolla Oliveira bomba na web

“Visagem” é filmada em Santo Antônio do Tauá; veja o vídeo!

Circulavam informações sobre um suposto caso do cantor com um baterista do grupo Harmonia do Samba. Nunca houve imagem, depoimento, informação real sobre o caso, mas a história "viralizou".

A própria Carla Perez chegou a declarar, em entrevista, que no início do namoro foi alertada por uma produtora sobre a orientação sexual de Xanddy: “Não se empolgue, porque ele é gay”, foi o “conselho” repassado à dançarina.

O que se sabe até hoje é que ambos seguem casados e felizes e a história, de décadas atrás, ainda é algo "misterioso" para algumas pessoas, mesmo que nada indique que de fato ocorreu.

E você, internauta? Lembra desta história? Comente também outros casos curiosos que podem ser tema do #TBT aqui do DOL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias