plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BOMBA!

Ex-BBB Lucas Penteado filma traição da noiva. Veja o vídeo!

Lucas Penteado faz live com suposta traição de sua noiva.

Imagem ilustrativa da notícia Ex-BBB Lucas Penteado filma traição da noiva. Veja o vídeo! camera Reprodução

Babado fortíssimo! Na madrugada desta sexta-feira (01), o ex-BBB Lucas Penteado flagrou a sua noiva Julia o traindo ele com o segurança. Segundo internautas, Lucas flagrou os dois no “rala e rola” e abriu uma live no seu perfil do Instagram para expor toda a situação para seus seguidores.

Site divulga valor de programa com Andressa Urach; confira

Alguns internautas conseguiram gravar a live e republicar nas redes sociais. De acordo com as imagens, Lucas está no elevador com a noiva e o segurança. Ele leva a moça até a portaria para tirar satisfações com o porteiro sobre quem estava no apartamento dele.

Em outro vídeo, é possível ver o ex-BBB cobrando da noiva as declarações de amor que fez pra ela em programas que participou após o reality global. Tudo isso na presença do segurança, que seria o amante de sua noiva. Até o Gil do Vigor apareceu na live de Penteado, tentando entender o que estava acontecendo. Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias