O nome de Andressa Urach se tornou um dos nomes mais comentados ao longo desta semana. Na última sexta-feira (24), a famosa anunciou o fim do casamkento com Thiago Lopes. Nas redes sociais, ela afirmou que havia sido traída e que estava recebendo ameaças do ex-companheiro. Mas o que deu a falar foi o retorno de Ímola, nome que a ex-Miss Bumbum usava quando se prostituía.
No Instagram, ela compartilhou uma foto pra lá de sensual dizendo que a Ímola estava de volta. Além disso, a loira convidou seus seguidores para a boate Gruta Azul, que é uma casa de entretenimento adulto, em Porto Alegre.
Nesta quarta-feira (29), o perfil da Gruta Azul também fez uma publicação chamando para o show erótico de Urach.
Record define quem vai ocupar vaga deixada por Medrado
A curiosidade do momento é saber se Andressa realmente voltará a se prostituir e, claro, caso isso aconteça, qual o valor cobrado para passar um tempo com a musa. De acordo com o portal Metrópoles, a pessoa que quiser ter um tempo com Urach terá que desembolsar R$ 500.
O ex-companheiro da musa se defendeu nas redes sociais após ser duramente criticado. Thiago declarou que "Andressa afasta as pessoas que mais a amam. Hoje ela está só. Nem o filho dela liga para ela”. Ele ainda afirmou que sempre quis que a loira fosse financeiramente independente.
Gracyanne posa nua e detalhe íntimo rouba a cena; veja
“Sempre quis que a Andressa fosse independente. Eu era o maior incentivador dela para criação da loja online e do salão. Mas a Andressa nunca termina o que inicia. Ela sempre falou que queria ser dependente de mim. Os merchans eram negociados por mim para a Andressa. O dinheiro sempre caiu na conta dela. Nunca faltou", disse.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar