Não é muito fácil acompanhar as idas e vindas na vida da ex-miss Bumbum Andressa Urach: a modelo, que já havia trabalhado como garota de programa e enfrentou um difícil período com relação ao uso de entorpecentes, se tornou evangélica; depois, deixou a igreja; agora, a bela - que está grávida e divorciada - anunciou o retorno ao trabalho de shows eróticos.
Site divulga valor de programa com Andressa Urach; confira
No entanto, o ex-marido de Urach, o empresário Thiago Lopes, não aceitou tranquilamente esse retorno da modelo e, na madrugada desta sexta-feira (1º), surpreendeu e surgiu na porta da boate Gruta Azul, acompanhado de policiais. Andressa fazia shows eróticos no local.
Por meio de postagens nos stories do Instagram, ele mostrou que estava acompanhado por policiais, em uma casa de show para maiores de idade, em Porto Alegre.
Logo depois, Thiago usou a rede social para mostrar aos fãs e seguidores que Andressa Urach já estava em casa. “Em casa e bem pianinha”, escreveu ele deixando claro que conseguiu tirar a ex-esposa do local.
Antes, Andressa Urach também havia mostrado que o ex-marido estava em frente à boate onde ela iria se apresentar. “Gente, meu ex-marido está em frente ao meu trabalho com a polícia! Quem mandar me prender por quê? Vim fazer show. Não entendi. Estamos separados, não abortei e nem uso drogas. E foi ele que me deixou grávida”, disse.
SUPERAÇÃO DAS DROGAS
Ainda nos stories, Andressa Urach fez questão de afirmar que não faz uso de drogas e que está há mais de sete anos sem se drogar.
“Estou há mais de 7 anos sem usar drogas. E não sei por que ele está aqui na frente, porque a gente não está mais junto. Não estou entendendo aonde ele quer chegar com isso. Está aqui na frente com a polícia. Tem noção disso? Quero trabalhar”, disse ela.
E continuou: “Primeiro que quem me deixou grávida foi ele. Então, assim, não estou entendendo. Agora vou voltar a comer a minha jantinha, porque depois tenho que trabalhar, me apresentar”, contou ela.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar