plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SEM TRAIÇÃO

Lucas "usou o que não podia" e teve surto, apura colunista

Ator fez uma live onde afirmava ter pego a noiva traindo ele com um segurança

Imagem ilustrativa da notícia Lucas "usou o que não podia" e teve surto, apura colunista camera Lucas e Julia estão noivos | Reprodução

O nome de Lucas Penteado ficou entre os mais comentados no país desde a madrugada desta sexta-feira (1°).

O ator fez uma live onde dizia ter sido traído pela noiva, Julia Franhani, com um segurança do condomínio Barrabella Hotel Residence.

Mas, segundo o colunista Alessandro Lobianco, do “A Tarde É Sua”, a história é bem diferente.

A versão apurada pelo jornalista com moradores e funcionários do condomínio foi a de que o ex-BBB teve um surto e precisou ser hospitalizado. Eles contaram que Penteado precisou ser levado de ambulância.

Segundo o colunista, o motorista do ex-BBB teria entrado em contato com um familiar de Julia avisando que o ator "teria consumido o que não podia", e que por isso "estava em surto".

Lobianco apurou ainda que Lucas começou uma discussão com a noiva assim que entrou no quarto.

Familiares do casal e também funcionários confirmaram ao jornalista que durante a discussão o EX-BBB teria começado quebrar diversas coisas no apartamento e que ele "estaria completamente descontrolado".

Julia, então, teria aparecido na portaria muito assustada pedindo ajuda a um segurança, que seria o rapaz que aparece nas imagens durante a live.

Vale lembrar que durante o episódio que marcou a saída de Lucas do Big Brother Brasil vazou um áudio de Boninho, diretor da atração, Boninho, dizendo que Lucas se transformava em um monstro quando bebia, e que ninguém da produção tinha sido informado sobre esse problema.

Na tarde de hoje, Lucas e Julia foram flagrados juntos e abraçados e até chorando no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Segundo Lobianco, o pai e o irmão de Lucas Penteado vieram buscar o ator no Rio de Janeiro para levá-lo para ficar com a família.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias