A história do Big Brother Brasil não pode ser lembrada sem o sucesso de Pedro Bial como apresentador da atração, que a cada discurso de eliminação, nos fazia sofrer junto com o emparedado. 

Bial foi um dos nomes mais primorosos da história do BBB, tanto que, com a saída de Tiago Leifert, muitos cogitaram Bial voltar ao comando do programa, mas, como a Globo gosta de mudança, o cargo ficou para Tadeu Schmidt.

Leia também:

Felipe Neto comemora condenação criminal de Fontenelle

Celso Portiolli se confunde e fala "piroc*" durante programa

Desta forma, o jornalista continua com seu programa Conversa com Bial e já pensa em seus próximos passos no entretenimento. Quando deixou o BBB em 2016, o apresentador estava entusiasmado para o novo projeto, que na época era apenas uma aposta. Mas hoje é um sucesso.

“Estou muito entusiasmado com mais esta aventura. Falar em desafio é pouco, seria clichê. É mais que isso. É um compromisso de manter o horário como um espaço livre para expressão e manifestação de opiniões de todo o espectro ideológico e de pensamento independente. Levo comigo minha trajetória como jornalista, profissional de TV, desde os tempos de repórter de rua até minha experiência como apresentador do BBB. Levo ainda o espírito do ‘Na Moral’, de falar sobre tudo com clareza, com o objetivo de enriquecer o debate público. Não consigo ver o novo programa como uma substituição, até porque a historia do Jô na televisão não permite comparação ou substituição. Penso numa sucessão, de pai para filho. E no Big Brother Brasil, em que fui coautor de uma história de sucesso por 15 anos, aa sucessão será de big brother para um irmão mais novo”, disse Pedro Bial na época.

Tiago assume o BBB

Em 2017 Tiago Leifert assumiu a apresentação do BBB, permanecendo até este ano. Na época, Bial elogiou o apresentador. 

“Tiago é um talento extraordinário, um cara por quem tenho grande admiração. Dará uma cara nova no comando do programa. Tenho certeza que manterá o compromisso de entregar o melhor programa, com a qualidade e a dedicação que sempre tivemos. Estou duplamente comovido e mobilizado. Pelo que construí e pelo que me aguarda”, disse ele na época.

MAIS ACESSADAS