plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
"GRANDE DIA"

Felipe Neto comemora condenação criminal de Fontenelle

A atriz não conseguiu provar na justiça associações que fez da imagem do youtuber com pedofilia e uso de drogas

Imagem ilustrativa da notícia Felipe Neto comemora condenação criminal de Fontenelle camera O desentendimento entre os dois já é antigo, mas se intensificou devido a discussões políticas | Reprodução/Instagram

Uma batalha judicial chegou ao fim e foi celebrada com euforia por uma das partes diante a vitória conquistada. Depois de ter sido chamado de “canalha e câncer das redes sociais”, Felipe Neto aproveitou seu perfil virtual na internet para comentar a causa ganha e desabafar sobre o caso.

Eduardo Costa: namorada faz desabafo após doença vir à tona

O youtuber venceu um processo movido contra a atriz Antonia Fontenelle que, não apenas fez os comentários mencionados anteriormente, como não conseguiu provar na justiça as associações que fez da imagem de Neto com pedofilia e uso de drogas. Cabe ressaltar que o desentendimento entre os dois é antigo e se intensificaram com mais frequência diante as questões políticas.

“Grande dia”, celebrou Felipe, que afirmou que “as ofensas são imperdoáveis”. “Decidimos dar a ela a chance de provar o que disse na justiça, mas já no primeiro processo ela não conseguiu. Agora vamos aguardar os outros”, completou. Na publicação, a capa da matéria estampava uma foto de cada com o título: “Antonia Fontenelle é condenada criminalmente por ofender Felipe Neto”.

E MAIS:

+ Adeus, patrão! Silvio Santos encerra carreira após Covid-19

+ Free Fire: confira as novas skins da Seleção Brasileira

Confira a publicação na íntegra:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias