Após a saída de Tiago Leifert do comando da casa mais vigiada do Brasil e também da rede Globo, a vaga de apresentador do Big Brother Brasil ficou sem ninguém. No entanto, após o anúncio de Tadeu Schmidt para comandar a 22ª edição do realityvir à tona, agora, os burburinhos são pelos valores que ele irá faturar na apresentação. Lembrando que o anúncio oficial está previsto para meados de outubro de 2021, podendo trazer surpresas.
Pedro Bial anuncia saída na Globo e substituto é escolhido
Atualmente no Fantástico, Tadeu Schmidt foi encarregado de substituir Tiago Leifert. Apesar da responsabilidade, ele vai faturar um cachê milionário. O salário de Tadeu deve girar em torno de R$ 1,5 milhão por mês, sem contar com os cachês extras, pagos quando o programa estiver no ar.
Geisy Arruda sensualiza com lingerie transparente; veja!
Antes de bater o martelo, a Globo cogitou outras pessoas, como o apresentador Marcos Mion e a ex-BBB Ana Clara Lima. A informação não foi confirmada oficialmente, mas segundo o colunista Flávio Ricco, do portal R7, a contratação de Tadeu já está certa.
“Pode ser que alguma pedra no caminho mude completamente o curso natural das coisas, mas tudo nos leva à certeza do nome de Tadeu Schmidt”, escreveu ele.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar