plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VITÓRIA

Comentarista Caio Ribeiro conta estar curado do câncer

O ex-atleta gravou um vídeo para contar aos internautas a boa notícia. Ele sofria com um linfoma

Imagem ilustrativa da notícia Comentarista Caio Ribeiro conta estar curado do câncer camera Caio compartilhou nas redes sociais alguns dos momentos em que realizava o tratamento. | Reprodução

Quando o comentarista Caio Ribeiro, da Globo, revelou que estava passando por um tratamento contra o câncer, uma corrente positiva foi enviada. Ele estava fazendo quimioterapia para tratar um linfoma de Hodgkin.

Mas neste domingo (3), Caio deu uma das melhores noticias nas suas redes sociais, ao revelar que não está mais com câncer.

"Acho que foi sim o maior jogo da minha vida e a gente venceu. Juntos!!!", escreveu no Instagram.

O comentarista contou no vídeo que respondeu bem ao tratamento com quimioterapia e os exames realizados recentemente não detectaram mais nenhum linfoma em seu corpo.

"Eu fui diagnosticado com um linfoma, que se chama linfoma de Hodgkin. A boa notícia é que ele tem 95% de (chance de) cura e meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento. Já estou na penúltima sessão de quimioterapia, estou forte, com a cabeça boa", disse o comentarista de 46 anos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias