Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$
TRATAMENTO

Após cura, Caio diz que radioterapia vai continuar

Caio Ribeiro conta que está curado do câncer: ‘Sucesso absoluto do tratamento’

segunda-feira, 04/10/2021, 12:22 - Atualizado em 04/10/2021, 12:22 - Autor: Com informações de Istoé

Google News

Um tipo de câncer no sistema linfático.
Um tipo de câncer no sistema linfático. | Reprodução/Instagram

O ex-jogador e comentarista da Rede Globo, Caio Ribeiro, afirmou após anunciar que está curado do linfoma, câncer localizado no pescoço, que seguirá em processo de radioterapia para evitar o retorno da doença que foi levada a público após a queda de cabelo causada pela quimioterapia.

 

Um tipo de câncer no sistema linfático.
Um tipo de câncer no sistema linfático. | Reprodução/Instagram
 

Caio Ribeiro postou um vídeo no Instagram para contar que está curado do câncer. O ex-jogador e comentarista da Globo já havia falado que tinha pela frente um ‘Dia D’, uma bateria de exames feita na última sexta-feira (1), para verificar se o linfoma havia sido eliminado de seu corpo.

– Pessoal, não via a hora de gravar esse vídeo para dizer que acabou. Sexta-feira eu fiz o exame que constatou que não existe mais nenhum linfoma no meu corpo. Zerado, não existe mais chance do câncer continuar. Sucesso total do tratamento – disse, radiante de alegria.

Caio afirmou que seguirá em processo de radioterapia para evitar o retorno da doença que foi levada a público após a queda de cabelo do ex-jogador por causa de seções de quimioterapia.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS