plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRATAMENTO

Após cura, Caio diz que radioterapia vai continuar

Caio Ribeiro conta que está curado do câncer: ‘Sucesso absoluto do tratamento’

Imagem ilustrativa da notícia Após cura, Caio diz que radioterapia vai continuar camera Um tipo de câncer no sistema linfático. | Reprodução/Instagram

O ex-jogador e comentarista da Rede Globo, Caio Ribeiro, afirmou após anunciar que está curado do linfoma, câncer localizado no pescoço, que seguirá em processo de radioterapia para evitar o retorno da doença que foi levada a público após a queda de cabelo causada pela quimioterapia.

Um tipo de câncer no sistema linfático.
📷 Um tipo de câncer no sistema linfático. |Reprodução/Instagram

Caio Ribeiro postou um vídeo no Instagram para contar que está curado do câncer. O ex-jogador e comentarista da Globo já havia falado que tinha pela frente um ‘Dia D’, uma bateria de exames feita na última sexta-feira (1), para verificar se o linfoma havia sido eliminado de seu corpo.

– Pessoal, não via a hora de gravar esse vídeo para dizer que acabou. Sexta-feira eu fiz o exame que constatou que não existe mais nenhum linfoma no meu corpo. Zerado, não existe mais chance do câncer continuar. Sucesso total do tratamento – disse, radiante de alegria.

Caio afirmou que seguirá em processo de radioterapia para evitar o retorno da doença que foi levada a público após a queda de cabelo do ex-jogador por causa de seções de quimioterapia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias