plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PREOCUPAÇÃO

Ana Maria sente falta de ar no 'Mais Você' e preocupa fãs

Apresentadora precisou interromper a falava por algumas vezes para respirar fundo

Imagem ilustrativa da notícia Ana Maria sente falta de ar no 'Mais Você' e preocupa fãs camera Reprodução/ Globo

No "Mais Você", que foi ao ar na manhã desta segunda-feira (4), a apresentadora Ana Maria Braga causou preocupação em fãs e telespectadores do programa. A apresentadora de 72 anos surgiu ao vivo puxando o ar algumas vezes, dando a entender que estava com dificuldade para respirar.

Durante o merchandising, a loira precisou parar algumas vezes para dar respiradas profundas, o que logo foi notado pelos fãs.

Veja também!

“Será que Ana Maria está sofrendo alguma sequela da Covid-19? Está ofegante hoje”, comentou um internauta. “O que tá rolando com a Namaria? Tá com falta de ar hoje? Tá gripada?”, indagou outro. “Namaria tá com o nariz apitando”, apontou uma terceira.

Vale lembrar que, mesmo vacinada com duas doses, Ana Maria testou positivo pela segunda vez para a Covid-19 em julho desse ano. Na época, ela afirmou que teve sintomas leves da doença e precisou se afastar da TV e foi substituída por Fabricio Battaglini no Mais Você.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias