Diário Online
SBT À DERIVA

Silvio Santos some e preocupa funcionários do SBT

Apesar da idade, Silvio Santos ainda era responsável por grande parte da grade de programação da emissora, que ficou 'estranha' de uns tempos pra cá

quarta-feira, 06/10/2021, 15:40 - Atualizado em 06/10/2021, 15:55 - Autor: Com informações de Leo Dias


Silvio Santos, dono do SBT, está isolado e preocupa funcionários
Silvio Santos, dono do SBT, está isolado e preocupa funcionários | Reprodução

Um dos mais tradicionais programas da televisão brasileiro foi, sem dúvida, o Programa Silvio Santos. Gerações acompanharam o “Homem do Baú” e seu divertido dominical, seja na televisão ou no famoso auditório. Mas os dias para o lendário comunicador parecem não serem os melhores.

De acordo com o colunista Leo Dias, Silvio Santos deixou de participar ativamente das decisões do SBT e se isolou completamente. Os funcionários de confiança do empresário estão preocupados, pois Silvio decidiu se isolar e ficou incomunicável.

Em agosto, Silvio Santos contraiu Covid-19 e, desde então, teria entrado em uma profunda tristeza. Houve informações de que ele estaria deprimido, mas sem confirmação.

Silvio Santos teme a morte e, ao ficar doente, se viu obrigado a se afastar da emissora e isso o deixou muito abalado. Ele também perdeu recentemente um amigo de longa data, o que pode ter somado para seu desânimo. Desde então, Silvio passou a refletir bastante sobre a vida, diz a coluna.

Mesmo quando a pandemia estava no auge e o impedia de ir ao SBT por conta do risco de contaminação, Silvio não deu sossego aos funcionários. Segundo Leo Dias, ele ligava todos os dias para interferir na grade, autorizou demissão de apresentadores (como Lívia Andrade e Mamma Bruschetta), além de fazer várias intervenções em programas que estão sob seu controle, como o Fofocalizando. A filha Patricia Abravanel também não teve sossego, com as constantes mudanças de horário do “Vem pra Cá”.

Animado ao conseguir tomar da Globo importantes torneios de futebol, os programas esportivos do SBT estão “abandonados”.  Apesar da programação esportiva chegar a liderar a audiência em alguns momentos, Silvio deixou de se envolver na grade.

As decisões têm sido tomadas pelos “braços-direito” do apresentador, deixando o SBT com uma cara diferente da que seus fãs estavam acostumados. E são decisões mais conservadoras, enquanto esperam a recuperação de Silvio para tomarem decisões mais arrojadas.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS