Tiago e Helena estão de volta ao MasterChef Brasil. Eliminados nos episódios 6 e 13, respectivamente, eles garantiram uma nova chance no jogo depois de vencerem a repescagem na noite de terça-feira (5).
Na primeira etapa do programa, os 13 eliminados da temporada encararam três rounds com a proteína mais consumida no mundo: o frango.
Vídeo: farofa paraense de Gretchen faz sucesso no Masterchef
Quem conseguiu sobreviver, seguiu para uma prova em dupla. A proposta era fazer versões de comidas de rua de três países diferentes: tempurá (Japão), ceviche (Peru) e taco (México).
Cozinhando juntos, o comunicólogo e a jornalista agradaram o paladar dos jurados e reassumiram seus lugares na competição.
Em entrevista ao Band.com, Helena contou que nem teve tempo de processar sua eliminação, ocorrida na semana passada, mas prometeu honrar a nova oportunidade. “Antes, eu estava sofrendo, não acreditava em mim, me sentia sem energia e confiança. Espero voltar diferente... Quero manter a leveza com que cozinhei hoje, sem pressão. Mesmo se as portas do MasterChef se fecharem, outras se abrem. O que vou fazer é me divertir”.
Tiago, por sua vez, conseguiu ter um tempo de reflexão e aproveitou para estudar. “A pausa me fez colocar o pé no chão, me reconectar e perceber que a vida continua. Ainda assim, queria ter ficado menos tempo longe. Cada dia nessa cozinha faz diferença na forma como a gente aprende, mas prometo ser mais confiante e correr atrás do prejuízo”, concluiu.
O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band/RBA TV.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar