Diário Online
BOMBA!

Ex-câmera do BBB diz que vai desmascarar Globo e Boninho

Washington Santos e sete ex-câmeras do reality acusam o diretor de assédio moral.

quinta-feira, 07/10/2021, 09:20 - Atualizado em 07/10/2021, 12:08 - Autor: DOL


Imagem ilustrativa da notícia: Ex-câmera do BBB diz que vai desmascarar Globo e Boninho
| Reprodução

"Vou desmascarar você, Rede Globo. Vamos ver quem está mentindo. Aguardem que vocês verão", disse o câmera. Ele se apresenta no vídeo e detalha as acusações. "Sou um dos autores do processo contra a Rede Globo, por diversos motivos: insalubridade no ambiente de trabalho, assédio moral, nós éramos submetidos a diversos bichos como aranhas e ratos, cobra, ouriço, gambá", diz. 

Joana Prado reclama e Belfort se revolta: "Diabo puro"

"Todo esse luxo que vocês veem na televisão, nos bastidores não é assim que funciona. Fio desencapado, muita sujeira… E isso não é só falado, temos vídeos, tudo gravado, filmado. Além dos próprios funcionários da Globo falando isso, lógico, sem saber que estavam sendo gravados. É para dar um basta e tirar essa máscara porque ninguém tem coragem", contou.

"Nós tivemos coragem e entramos com o processo. Esse processo não é só por nós, mas por todos os profissionais que por ali passaram e que ainda trabalham nesse produto que é o BBB”, fala. Washington também diz que os profissionais passam por constrangimentos. 

"De ser chutado, de ser posto para fora pelo braço, pelo próprio diretor geral, como eu fui retirado do Câmera Cross – como se chama o corredor envolta da casa… Retirado pelo braço pelo diretor geral, o senhor Boninho. Eu e outros colegas sofremos diversos tipos de assédio moral. Além disso, da falta de respeito com o profissional, nós também sabemos de muita coisa", disse. 

O ex-funcionário também contou que foi procurado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro para falar sobre o caso da estudante Aline Vargas, que abriu um boletim de ocorrência contra um produtor do BBB por assédio sexual na Delegacia da Mulher, no dia 23 de maio. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS