plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SÓ LOVE

A Fazenda 13: Bil e Lary Bottino movimentaram o edredom 

Após a peoa insistir muito em Arcrebiano, os peões acabaram dormindo juntos e movimentaram o edredom

Imagem ilustrativa da notícia A Fazenda 13: Bil e Lary Bottino movimentaram o edredom  camera Rolou até selinho entre Bil e Lary Bottino | Foto: Reprodução

O reality A Fazanda está dando o que falar com várias polêmicas, brigas, confusão e muitas novidades em cada programa. A última novidade é que está surgindo um novo casal, formado por Bil Araújo e Lary Bottino. E aí, quem shippa esses dois? O público já está gostando do suposto romance.

A peoa deu uma verdadeira investida em Bil Araújo na madrugada deste sábado (09) em A Fazenda 13. Mesmo com algumas tentativas de fuga do ex-BBB, eles acabaram dormindo juntos e rolou até selinho.

Durante a festa dessa sexta-feira (08), Arcrebiano bem que tentou fugir de Lary Bottino, que entrou no reality após a saída de Fernanda Medrado, mas não conseguiu fugir.

Após dar um selinho na participante, Bil disse: “Vou dormir, tô com sono. Tenho bicho amanhã”. Acontece que, neste momento, Arcrebiano não está cuidando de nenhum dos animais de A Fazenda 13.

“Você não tem bicho!”, disparou Lary, percebendo a tentativa de fuga. Porém, logo após um selinho desanimado, o peão cede aos encantos: “Vai entrar agora? Se for, prepara a cama que tô chegando”.

Após a produção apagar as luzes da casa, os dois ainda movimentaram o edredom. Rico Melquiades chegou a questionar se Bil estava de cueca. “Sempre dormem dois homens, e agora você vai dormir com mulher”, disparou o humorista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias