plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SERÁ?

Post de cartório revela possível casamento de Paolla e Diogo

A atriz e o cantor teriam oficializado a união em segredo na última sexta-feira

Imagem ilustrativa da notícia Post de cartório revela possível casamento de Paolla e Diogo camera O cartório registro a presença ilustre dos dois 'pombinhos'. | Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira não escondem o amor que sentem um pelo outro, e, agora, deixaram os fãs enlouquecidos após um cartório do Rio de Janeiro ter revelado uma notícia envolvendo o casal.

Nas redes sociais, representantes de um cartório localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, registraram a presença ilustre dos dois 'pombinhos'. "Hoje tivemos a honra de atender a atriz @paollaoliveirareal, acompanhada de seu namorado, o cantor @diogonogueira_oficial. Todo atendimento foi comandado pelo nosso competente tabelião substituto Paulo Velozo. Agradecemos pela confiança em nosso trabalho!"

A postagem surpreendeu os fãs e seguidores do casal, na manhã deste domingo (10), e levantou os rumores de que os dois teriam trocado alianças em segredo.

Veja também!

O clique empolgou os fãs do casal, que deixaram mensagens de carinhos: "Parabéns ao casal", disse um fã. "Parabéns, felicidades", desejou outro!. "Será que assumiram união estável!?", perguntou um internauta. "Deus abençoe sempre suas vidas sou sua fã Paola desde sempre vc trabalha com garra e muito amor sou sua admiradora viu seja feliz", falou outro fã do casal.

Confira o post!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias