O "Encontro" da manhã desta quarta-feira (13) começou falando sobre violências e importunações sexuais que as mulheres sofrem. Patrícia Poeta, que está apresentando o programa enquanto Fátima Bernardes se recupera de uma cirurgia , contou que já foi vítima de uma tentativa de estupro quando ainda era adolescente.
Jovem é estuprada por seis homens; subtenente foi preso
Acusada de fazer chupeta, Yasmin vai processar mãe de Medina
"Essa é uma preocupação nossa, de muitas nós mulheres, quando bate aquele sentimento de ser uma possível vítima de abuso, de importunação sexual e de assédio. Isso pode acontecer em qualquer lugar e à qualquer hora", começou Patrícia Poeta.
A jornalista conversou com uma jovem que sofreu uma tentativa de estupro de vulnerável em um carro de aplicativo. A entrevistada contou que o motorista deu um pano com boa noite Cinderela para ela cheirar, mas conseguiu fugir e pedir ajuda.
Ela também contou que está com o psicológico bastante abalado após o ocorrido e Patrícia Poeta falou que se identifica com a jovem. "Ouvindo ela, me coloco no lugar dela porque, quando eu era adolescente, também fui vítima de uma tentativa dessas. Lembro até hoje, tenho trauma disso até hoje porque não consegui sequer falar para pedir ajuda", conta a apresentadora.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar