plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ABUSO SEXUAL

Apresentadora Patrícia Poeta foi vítima de estupro: "trauma"

A apresentadora contou que viveu isso na adolescência e não conseguiu pedir ajuda

Imagem ilustrativa da notícia Apresentadora Patrícia Poeta foi vítima de estupro: "trauma" camera Reprodução

O "Encontro" da manhã desta quarta-feira (13) começou falando sobre violências e importunações sexuais que as mulheres sofrem. Patrícia Poeta, que está apresentando o programa enquanto Fátima Bernardes se recupera de uma cirurgia , contou que já foi vítima de uma tentativa de estupro quando ainda era adolescente.

Jovem é estuprada por seis homens; subtenente foi preso

Acusada de fazer chupeta, Yasmin vai processar mãe de Medina

"Essa é uma preocupação nossa, de muitas nós mulheres, quando bate aquele sentimento de ser uma possível vítima de abuso, de importunação sexual e de assédio. Isso pode acontecer em qualquer lugar e à qualquer hora", começou Patrícia Poeta.

A jornalista conversou com uma jovem que sofreu uma tentativa de estupro de vulnerável em um carro de aplicativo. A entrevistada contou que o motorista deu um pano com boa noite Cinderela para ela cheirar, mas conseguiu fugir e pedir ajuda.

Ela também contou que está com o psicológico bastante abalado após o ocorrido e Patrícia Poeta falou que se identifica com a jovem. "Ouvindo ela, me coloco no lugar dela porque, quando eu era adolescente, também fui vítima de uma tentativa dessas. Lembro até hoje, tenho trauma disso até hoje porque não consegui sequer falar para pedir ajuda", conta a apresentadora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias