plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
AZAR NO REALITY, SORTE NO AMOR

Liziane Gutierrez e Antonela Avellaneda engatam namoro

As duas estão com viagem programada para o Rio de Janeiro

Imagem ilustrativa da notícia Liziane Gutierrez e Antonela Avellaneda engatam namoro camera Reprodução/Instagram

A ex-peoa de "A Fazenda 13" Liziane Gutierrez se tornou muito conhecida dentro do reality por sua aparência física, o que se tornou motivo para a modelo entrar com um processo contra Nego do Borel, que zombou de Liziane enquanto a mesma ainda estava no reality.

Apesar das dificuldades que tem enfrentado, Liziane também tem aproveitado para dar uma nova chance para a vida amorosa. A modelo revelou estar vivendo um romance com Antonela Avellanada, ex-BBB e ex-A Ilha.

Juliette provoca término de seu atual affair com advogada

"A gente se conhece há séculos, nos encontramos e rolou. Depois disso marcamos de viajar para o Rio juntas e vamos ver no que vai dar. Estamos 'nos conhecendo' e a única coisa que posso dizer é que já estou com saudades", afirmou a modelo.

Liziane também contou que está preparada para as críticas que podem surgir por causa do relacionamento e que está pronta para o "chumbo grosso". "Se fosse um homem e uma mulher, ok, mas por ser duas mulheres vão falar que estamos fazendo isso para aparecer. Eu já tinha falado no reality que me descobri bissexual. A hipocrisia que me incomoda", acrescentou a modelo.

Acabou o amor! Viih Tube e Bruno Magri anunciam término

Antonella se envolveu em uma polêmica com Pyong Lee na "Ilha Record" e acabou sendo pivô da separação dele com Sammy Lee. Na época, ela era casada, mas o marido também colocou um ponto final na relação após ver as cenas dela na cama com Pyong.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias