plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
A FILA ANDOU...

Talarica? Veja as fotos da ex do namorado de Juliette 

Nas redes sociais, a loira já acumula mais de 120 mil seguidores.

Imagem ilustrativa da notícia Talarica? Veja as fotos da ex do namorado de Juliette  camera Priscila é a ex do novo affair de Juliette, o produtos Daniel Trovejani. | Reprodução/Instagram

A vida da ex-BBB Juliette Freire, fenômeno nas redes sociais, ao que tudo indica, anda bastante movimentada, principalmente no setor amoroso. No entanto, nem tudo são flores. A paraibana está tendo que lidar com a ex do seu atual affair. Não entendeu nada? Vem que a gente te explica!

Priscila Moura, de 26 anos, abriu um perfil nas redes sociais após confirmar o término do namoro com o produtor Daniel Trovejani, novo crush de Juliette Freire. E, a jovem já chegou causando, mantendo várias fotos com o ex. Pra afrontar ou maturidade mesmo?

O que se sabe é que o relacionamento entre Priscila e Daniel chegou ao fim em julho deste ano, após um flagra onde o produtor aparecia aos chamegos com a ex-BBB.

Luisa Mell demite advogado por pedir prisão do ex-marido

Larissa Manoela mostra corpão em banho de cachoeira. Veja!

Priscila é advogada e estudante de Biomedicina. Em seu perfil no Instagram, que já conta com mais de 120 mil seguidores, ela mostra momentos de sua rotina, trabalho e passeios com amigos.

Ainda nas redes sociais, Priscila guarda registros com o ex, por exemplo, com imagens dos dois aos beijos no Maracanã. Eles ficaram juntos por cerca de três anos.

Veja alguns registros da jovem:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias