plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARADISÍACO

Grazi Massafera faz registro impressionante em praia no Pará

Em um espaço paradisíaco, localizado às margens do rio tapajós, a atriz compartilhou o clique com seguidores nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Grazi Massafera faz registro impressionante em praia no Pará camera Fotão foi compartilhado com os seguidores na última quarta (13) | Reprodução/Instagram

“Lá longe onde o sol faz morada” poderia ser uma ótima legenda, bem clássica, para resumir o recanto paradisíaco registrado pela atriz Grazi Massafera e compartilhado nas redes sociais com seus seguidores. Fazendo uma bela pose, a filha da artista, Sofia Marques, foi flagrada “segurando” uma pequena bola de fogo de fim de tarde em uma praia no interior do Pará.

+ Datena desmente saída da Band para concorrer à presidência

+ Belém terá opção para pagar mais e “furar a fila” no Uber

O fotão foi publicado no perfil da atriz no Instagram na última quarta-feira (13), mostrando a também filha de Cauã em um hotel-restaurante localizado na comunidade de Carapanari, município de Santarém, no oeste paraense.

“Seja bem vinda a Santarém”, desejou uma seguidora. “Maravilhosa”, expressou outro. “Vocês estão no paraíso!”, garantiu uma outra internauta. “Você é inspiração. Sempre tenho orgulho em ter admiração por você. Te amo, Grazi”, aproveitou outro.

Confira o registro:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias