plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SENSUALIZOU

Britney Spears posta foto seminua e critica padrão estético

Muitos internautas elogiaram a cantora na web.

Imagem ilustrativa da notícia Britney Spears posta foto seminua e critica padrão estético camera A cantora disse que não vai se submeter a pressões estéticas como no passado. | Divulgação/ Redes Sociais

Após uma longa e cansativa luta judicial, a cantora Britney Spears, de 39 anos, voltou a chamar atenção do mundo nas redes sociais ao postar uma foto sem camisa e sem sutiã. A popstar recuperou a própria tutela que estava com o pai, Jamie Spears, há cerca de 13 anos e está se sentindo mais livre do que nunca.

Britney Spears atualizou o feed no Instagram com uma foto de topless, usando apenas um shortinho jeans. A cantora disse que não vai se submeter a pressões estéticas como no passado.

"O que há com as consultas para melhorias corporais? Sou eu ou tem mais alguém ofendido com essas experiências? Talvez eu seja extremamente sensível. De qualquer forma, prefiro cair de um penhasco do que o médico me dizer o que ele acha que está errado com o meu corpo. Lição aprendida”, disse a norte-americana recebendo muitos elogios dos fãs na rede social.

+Grazi Massafera faz registro impressionante em praia no Pará

+Belém terá opção para pagar mais e “furar a fila” no Uber

Recentemente, a cantora resolveu escrever um livro de ficção e com história bem dramática, como bem contou na rede social, causando espanto. Britney Spears acumula mais de 34 milhões de seguidores e mobilizou o mundo todo com a campanha #FreeBritney enquanto vivia uma guerra judicial com o pai.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias