plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

Luísa Mell invade consultório e arremesa copo em médico

Site Em Off publica reportagem que diz que apresentadora invadiu consultório e agrediu equipe médica que realizou a cirurgia em suas axilas.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Luísa Mell invade consultório e arremesa copo em médico camera Luisa Mell preocupou os seguidores ao surgir aos prantos em uma live feitas nas redes sociais. | Reprodução

A apresentadora e ativista Luisa Mell, de 43 anos, e seu ex-marido Gilberto Zaborowsky, de 59, viraram centro de uma disputa pública na última semana, quando a apresentadora pediu uma medida protetiva contra o empresário, alegando que estava sendo ameaçada por ele.

Leia também: Brunna Gonçalves e Duda Reis no Big Brother Brasil 22

Os dois se separaram há cerca de quatro meses, pouco depois de um médico realizar uma intervenção estética no corpo de Luisa sem sua autorização. Mas, apesar da batalha judicial, que inclui dúvidas sobre a possível participação do ex na cirurgia, a última novidade do caso foi a demissão do advogado de Luisa, que havia pedido a prisão do empresário.

Confusão

Luísa Mell teria entrado no consultório tirando a máscara e gritando com os profissionais presentes no local. “Olha o que vocês fizeram em mim. Eu estou horrorosa. Eu era linda“, disse a famosa, segundo o médico. Almeida, então, tentou acalmar a apresentadora, reforçando que Luísa Mell não compareceu a algumas consultas nem seguiu orientações do pós-procedimento, e que por isso, ela não havia alcançado o objetivo esperado.

Foi então que as ofensas teriam começado. A famosa acusou Almeida “de ter feito o procedimento nas suas axilas sem o seu consentimento” e, na presença do marido e demais profissionais da clínica, passou a ofender o dermatologista, “chamando-lhe de ‘bandido’, ‘canalha’, ‘mentiroso’ e, não satisfeita, xingou-o de ‘filh@ da put@’ e arremessou um copo de vidro e um porta copo de prata em sua direção“, diz o texto.

Ainda segundo a ação, Luísa Mell precisou ser contida pelo seu marido e ser levada levada para fora por seguranças da clínica. “Importante frisar que Luísa Mell tinha pleno conhecimento a respeito não somente do procedimento a que se submeteu, mas também dos resultados a longo prazo e da importância de seguir corretamente as prescrições e manter o acompanhamento contínuo no pós“, ressaltou o profissional na queixa-crime.

Almeida reforça que o empresário Gilberto Zaborowsky, um mês antes, também havia se submetido ao mesmo procedimento e que Luísa Mell acompanhou todo o período do pós. O médico ainda afirma que sofre ameaças da apresentadora. No documento, ele diz que a famosa iria divulgar o nome dele “como sendo o médico que realizou um procedimento sem a sua permissão“, deixando-a “horrorosa”.

Guilherme Olavo Olsen de Almeida ainda juntou nos autos do documento ajuizado o termo de consentimento assinado por Luísa Mell. O médico afirma que teve sua reputação prejudicada pelas falas da apresentadora e, por isso, pede que a famosa seja enquadrada no artigo 140, §2º, do Código Penal, que prevê “detenção, de três meses a um ano, e multa, além da pena correspondente à violência”.... - Veja mais em: https://emoff.ig.com.br/famosos/descontrolada-luisa-mell-agride-medicos-e-acaba-sendo-processada/

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias