plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SERÁ?

Beldades ligadas a Ludmilla e Nego do Borel estarão no BBB22

Dançarina e digital influencer podem estar entre os participantes do Big Brother Brasil

Imagem ilustrativa da notícia Beldades ligadas a Ludmilla e Nego do Borel estarão no BBB22 camera A esposa da cantor e a ex do cantor estariam na lista de Boninho | Divulgação / TV Globo

A edição 22 do Big Brother Brasil começa em janeiro do ano que vem e depois da confirmação de Tadeu Schmidt na apresentação, o reality show começa a girar nomes para participar do próximo BBB.

Nos corredores da TV Globo, o nome de duas beldades já estaria na prancheta de Boninho, diretor do programa, e que podem integrar o camarote do reality. As informações são do jornalista Fefito, do BuzzFeed Brasil.

Viúva emprestou e perdoou dívida de R$ 500 mil de Mc Kevin

As duas personalidades são a dançarina Brunna Gonçalves e a digital influencer Duda Reis, pois ambas tem uma ligação enorme com os seus seguidores nas redes sociais, o que ajuda na decisão de participantes no próximo BBB.

Brunna Gonçalves dá dicas de beleza e coloca a rotina de dança, coreografias e outras atividades, sempre ao lado da esposa, a cantora Ludmilla. Já Duda Reis ficou conhecida pelo noivado com o cantor Nego do Borel e após denúncias de abuso sexual, Duda terminou o namoro e busca novos passos na carreira.

A Globo ainda não se manifestou sobre as informações seja para confirmar ou desmentir a notícia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias