plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
THE VOICE BRASIL

Tadeu Schmidt passa a perna em André Marques; entenda!

Além do comando do BBB 22, o ex-apresentador do Fantástico também deve ganhar espaço no The Voice Brasil.

Imagem ilustrativa da notícia Tadeu Schmidt passa a perna em André Marques; entenda! camera Tadeu Schmidt deverá assumir o lugar de André Marques no The Voice Brasil, segundo garante Flávio Ricco, colunista do R7. | Reprodução

Alex Escobar foi anunciado como o novo apresentador dos gols do Fantástico. O jornalista assumirá o quadro da Globo a partir do dia 21 de novembro. Tadeu Schmidt, que deixou o posto para apresentar o do Big Brother Brasil, substituindo Tiago Leifert, parece que também irá ganhar mais um espaço de destaque na emissora.

BBB22: veja quanto será o salário de Tadeu Schmidt

Parceira desabafa sobre troca de Tadeu Schmidt por Maju

Nesse troca-troca na Globo, a dúvida estava em torno de quem seria o novo apresentador do The Voice Brasil, que antes era apresentado por Leifert. O nome apontado era o de André Marques, mas parece que Tadeu Schmidt passou a perna e também ficará com o comando do programa.

Pelo menos é o que garante Flávio Ricco, colunista do R7, publicadas no portal TV Foco. Segundo ele, quem deve comandar o The Voice Brasil é Tadeu Schmidt, deixando André Marques para trás.

A próxima edição do The Voice Brasil está com estreia marcada para dia 26 de outubro. O programo deveria ainda ser comandada por Tiago Leifert, porém, após alegar problemas pessoais, ele foi afastado e não deu continuidade nas gravações. Com isso, André Marques assumiu o seu lugar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias