plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VAZOU

Após expôr bebedeira de Bruno, Marrone assume nova parceria

Cantor foi flagrado aos beijos com nova namorada.

Imagem ilustrativa da notícia Após expôr bebedeira de Bruno, Marrone assume nova parceria camera Reprodução

Marrone segue firme com a dupla com Bruno, mas no amor, sua vida ganhou novos ares. Ele apareceu em um restaurante de São Paulo acompanhado e agarradinho com sua nova namorada.

Leia também: Luísa Sonza está namorando ex de Sasha Meneghel

A moça que trabalha no setor financeiro é a mais nova companheira do cantor sertanejo que antes namorava uma nutricionista também chamada Fernanda. O registro das imagens foi feito pelo jornalista Felipeh Campos, um dos integrantes do programa “A Tarde é Sua”, comandado pela apresentadora Sônia Abrão.

Marrone troca beijos e carícias com nova namorada, Fernanda, em restaurante de São Paulo. (Reprodução Felipeh Campos)
📷 Marrone troca beijos e carícias com nova namorada, Fernanda, em restaurante de São Paulo. (Reprodução Felipeh Campos) |Reprodução

O cantor de 55 anos já namorou algumas mulheres desde que seu casamento de três anos com Nathália Portes chegou ao fim em 2014 após boatos de traição. Em seguida, Marrone namorou Tati Benevides, que é blogueira de moda e em seguida a nutricionista e xará da nova namorada, Fernanda Di Lima.

Marrone acabou de participar do reality musical, The Masked Singer Brasil. Ele estava usou a fantasia de Boi-Bumbá e surpreendeu jurados e telespectadores quando foi eliminado na quarta semana do programa e tirou a máscara revelando que se tratava do sertanejo. Muitos internautas já tinham chutado que a voz do Boi-Bumbá era do sertanejo, antes mesmo da eliminação.

BRUNO BEBE DEMAIS?

Recentemente, Marrone desabafou sobre a relação com o companheiro de música, Bruno. O sertanejo goiano revelou em entrevista para Dudu Purcena, que não esconde o incômodo com a bebedeira excessivas de Bruno, principalmente durante shows e nas lives realizadas na época em que a pandemia estava no ápice.

“[Ele] passa dos limites, com certeza. Mas Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora, deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas”, afirmou o sertanejo. O músico afirmou ainda que já pensou em desistir da dupla após episódios com muita bebida e situação consideradas por ele, injustas.

“Acontece nos momentos difíceis, e não posso não dizer que naquele momento ali dá vontade de chutar o balde e abandonar o barco, às vezes. Porque, talvez, eu acho algumas situações um pouco injustas. Mas nessas horas, Deus pega na minha mão e diz: ‘Fica quieto, deixa a poeira baixar’. Mas isso não é brincadeira, não é fácil”, relatou o músico.

Apesar da relação delicada com o parceiro musical, Marrone fez questão de ressaltar que Bruno não é uma pessoa ruim, e que todas as pessoas tem defeitos: “Todos nós temos defeitos, ninguém é igual. Então, já que existem as parcerias, nesses momentos a gente tem que ter a cabeça no lugar, alguém tem que ter o espírito ali, naquele momento, de apaziguar a situação, de levar aquela situação numa boa, saber contornar”, finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias