plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
REBOOT

"Rebelde" está de volta! Veja o clipe da nova produção

O reboot, em formato de série, conta com a participação da atriz brasileira Giovanna Grigio

Imagem ilustrativa da notícia "Rebelde" está de volta! Veja o clipe da nova produção camera A estreia da nova produção da Netflix está marcada para o dia 5 de janeiro de 2022 | Reprodução/Netflix

Os amantes de "Rebelde" estão prestes a matar a saudade do grupo, mesmo que de uma forma um pouco diferente. Na nova produção, em formato de série, serão contadas novas histórias, com novos personagens, porém, dentro do mesmo universo. Em resumo, o público assistirá a uma nova geração de alunos do famoso Elite Way School.

A Netflix anunciou, nesta quarta-feira (20), que a primeira temporada do remake de "Rebelde" estreia dia 5 de janeiro de 2022. A produção conta com a atriz brasileira Giovanna Grigio, a Samantha de "Malhação: Viva a Diferença" e "As Five", como uma das protagonistas.

Após expôr bebedeira de Bruno, Marrone assume nova parceria

A plataforma divulgou em suas redes sociais videoclipe dos novos alunos da Elite Way School (EWS) cantando "Rebelde", música tema da série. Além da brasileira, estão no elenco Andrea Chaparro, Alejandro Puente, Selene, Sergio Mayer Mori, Azul Guaita e Franco Masini.

A atração é baseada na produção argentina "Rebelde Way", de Cris Morena. Também foi com base neste programa que a Televisa fez a novela mexicana "Rebelde", exibida entre 2004 e 2006, que fez grande sucesso também no Brasil, transmitida pelo SBT.

Luísa Sonza está namorando ex de Sasha Meneghel

"Você é Rebelde ou pensa o mesmo que ontem? A nova geração chega em 5 de janeiro de 2022", escreveu Giovanna Grigio no Instagram.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias